Planejamos e realizamos quatro edições do maior evento anual da Shell, para mais de 2 mil revendedores e parceiros da indústria. A Convenção divulga os lançamentos e ofertas de marketing para o mercado e conta com uma programação de palestras, ativações imersivas e grandes shows. A cada ano inovamos, criando formatos como, por exemplo, o Espaço Experiência, voltado para ativações, e o Boulevard, voltado para parceiros e entretenimento. A edição de 2019 foi eleita como a maior e melhor já realizada.
Conceito criativo do evento: a marca, o mote, peças gráficas, peças promocionais e ambientes cenográficos;
Cenografia dos espaços com grandes estruturas temporárias para receber o público;
Conteúdo de vídeos e apresentações;
Roteiro e direção de palco;
Contratação, direção e ensaio de mestres de cerimônias;
Indicação e contratação de shows e palestrantes para o conteúdo e entretenimento do evento;
APP do evento;
Credenciamento e RSVP;
Coordenação da hospedagem dos participantes nos grandes resorts;
Logística em terra dos participantes;
Criação e produção de ativações e ações promocionais para os produtos Shell e diversas áreas da Raízen;
Coordenação de toda a parte de alimento e bebidas, junto ao resort;
Coordenação de toda a parte de SSMA, junto a fornecedores e à Raízen.
O Congresso Socioemocional do Laboratório Inteligência de Vida conta com uma programação de dois dias com renomadas palestras nacionais e internacionais, além de um espaço destinado a ativações e experiências com o tema.
O Congresso recebe em torno de 1.500 representantes de escolas parceiras e convidadas de todo o Brasil e tem como destaque, por exemplo, o LIV ALIVE, um espaço com experiências lúdicas e ativações voltadas às diferentes etapas de desenvolvimento socioemocional.
Conceito criativo do evento, peças promocionais e ambientes cenográficos;
Cenografia de todos os espaços, trabalhando os produtos de forma lúdica e imersiva;
Site para inscrição, compra de passagem e informações sobre todo o evento;
Hospedagem dos participantes;
Logística aérea e terrestre dos participantes;
Coordenação de toda a parte de alimento e bebidas, junto aos hotéis;
Tradução simultânea;
Produção de fantasias para as mascotes do LIV.
Fomos uma das agências licitadas para desenvolver, durante 2 anos, importantes eventos do Pré-Jogos Rio 2016 como: “Lançamento da Tocha Olímpica”, “Campanha de Seleção Nacional dos Condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, “Falta 1 ano para os Jogos Olímpicos e para os Jogos Paralímpicos”, “Lançamento da Cerimônia de Premiação e das Medalhas”, “Lançamento de Uniformes das Equipes”, entre outros.
A Videoinstalação imersiva “Brasil Cerrado”, criada em parceria com o artista plástico Siron Franco e exposta no MAM, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, foi uma das principais atrações culturais da Rio+20 - Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.
Aclamada pela imprensa e pelo público, a exposição foi visitada por mais de 40 mil pessoas do mundo todo e tornou-se um grande grito de alerta a favor da preservação do Cerrado.
De forma criativa e lúdica, fauna, flora, texturas, cores e odores típicos foram apresentados em impactantes projeções, esculturas, fotos e textos.
O ICM é realizado a cada 4 anos, e em 2018 foi realizado pela 1ª vez na América do Sul, no Rio de Janeiro, fazendo parte da agenda do Biênio da Matemática. Foram nove dias de evento e uma rica programação com palestras, exposições artísticas, feiras, cerimônia de abertura, shows e premiação, como a entrega da Medalha Fields, conhecida como o Nobel da Matemática. O evento ocupou todos os pavilhões e o Anfiteatro do Riocentro, recebendo mais de 3.000 participantes do mundo inteiro.
Criação de Identidade visual e logomarca do evento, do site e APP - com manutenção por 4 anos - e também de toda cenografia e sinalização do evento;
Total infraestrutura do Congresso, incluindo credenciamento para mais de 5 mil pessoas, plenárias, salas de palestras, áreas de convivências, exposições com estandes internacionais, restaurantes e lanchonetes, food trucks e Internet lounge;
Streaming para transmissão das Cerimonias, entrega das Medalha Fields e Nevanlinna e mais de 200 palestras internacionais;
Operação de A&B (restaurante e praça de alimentação) com cardápios especiais para diversas nacionalidades/religiões;
Coordenação do sistema de inscrições internacionais e de pagamentos;
Seleção de hotéis e negociação de tarifas, para acomodar quase 5 mil participantes;
Logística de transporte terrestre Aeroporto/Riocentro/Hotéis para os participantes;
Captação de patrocínio com controle de todas as contrapartidas de patrocinadores.
“O Cara” premia os 300 melhores gerentes de pista dos postos Shell com uma viagem de três dias que reúne treinamento, palestras, cerimônia de premiação, shows e momentos de lazer.
Criação do tema, identidade visual e logomarca do evento;
Criação e execução da infraestrutura e cenografia de todos os ambientes;
Credenciamento;
Roteirização do evento;
Criação e execução da dinâmica V-Power ao ar livre, com desenvolvimento das peças cenográficas;
Uniforme e brindes para os convidados;
Indicação e contratação de artístico para premiação e show de encerramento;
Mestre de cerimônias e palestrante.
Voltada para professores e pesquisadores de diferentes áreas, a Bienal incentivou a interação da Matemática com outras áreas de conhecimento, fomentou o interesse para a pesquisa e promoveu o aprimoramento e a reciclagem de variados formatos de ensino.
O evento fez parte da agenda oficial do Biênio da Matemática 2017-2018, promovido pelo Governo Federal.
Conceito criativo do evento;
Peças gráficas, peças promocionais, peças de comunicação, site e ambientes cenográficos;
Planejamento e execução do evento;
Criação e execução de campanha de divulgação online;
Cenografia de todos os espaços com grandes estruturas para receber todo o público;
Credenciamento;
Coordenação das plenárias;
Logística;
A&B;
Criação e produção de stands institucionais e venda de livros;
Apoio de voluntários;
Captação de patrocínio;
Execução e controle de todas as contrapartidas de patrocinadores, entre outros.
Destinado a um público de todas as idades - dos filhos aos pais e professores – o festival nasce com o nobre objetivo de desmistificar a Matemática. Com brincadeiras lúdicas, muita interatividade, práticas e vivências “fora da caixa”, a programação revelou diferentes formas de se envolver e, por que não, se apaixonar por essa área do conhecimento.
Realizado simultaneamente em três pontos da cidade do Rio de Janeiro (Barra, Botafogo e Cidade Olímpica), o evento promoveu o acesso a um grande público e fez parte da agenda do Biênio da Matemática 2017-2018.
Planejamento e execução do evento, criação do conceito do evento, de peças gráficas, promocionais e de comunicação, além do site e cenografia;
Criação e execução de Campanha de mídia online e offline;
Coordenação do site para inscrição dos trabalhos, agendamento das visitações e inscrição de voluntários;
Coordenação de credenciamento, logística e operação de A&B, incluindo contratação de food trucks e bicicletas gastronômicas;
Cenografia e operação de todos os espaços com grandes estruturas para receber todo o público, incluindo stand do patrocinador, exposições, oficinas e áreas de convivência;
Produção artística e apresentação da mascote do Biênio da Matemática;
Captação de patrocínio e execução e controle de todas as contrapartidas de patrocinadores, entre outros.
A IMO é a mais antiga das Olimpíadas Internacionais de Matemática e em 2017 foi realizada pela 1ª vez no Brasil. Seiscentos estudantes de mais de 100 países estiveram reunidos para resolver problemas matemáticos desafiadores. O evento contou com uma agenda de cerimônias, shows, passeios turísticos, palestras e provas e premiação.
Criação e execução de toda a infraestrutura e cenografia dos ambientes;
Criação e roteirização de todas as cerimônias;
Criação e desenvolvimento de peças gráficas, peças promocionais e brindes;
Planejamento estratégico e adaptação de todas as regras e normas internacionais para o Brasil;
Passeios turísticos simultâneos;
Sala de recreação com múltiplas atividades;
Sala de oração;
Logística terrestre entre aeroporto, hotéis, atividades externas dos participantes;
Coordenação da hospedagem considerando procedência, língua e idade;
A&B com cardápios especiais para diversas nacionalidades/religiões;
Implementação de sistema de segurança e sigilo para realização das provas;
Peças promocionais, brindes e material para aplicação das provas;
Captação de patrocínio e controle de todas as contrapartidas oferecidas aos patrocinadores.
O evento apresentou a Escola Eleva em Brasília e sua proposta pedagógica do Ensino Infantil ao Médio. O grande desafio foi proporcionar uma experiência lúdica e imersiva aos pais e mães presentes, uma vez que a escola encontrava-se ainda em construção. Através de diferentes ativações, convidamos todos a vivenciarem as propostas da escola nas seguintes áreas de: Excelência Acadêmica, Bilinguismo, Cidadania Global, Makers, Drama e Música, Artes Visuais, Programa Janelas Abertas, entre outros.
Conceito criativo do evento;
Criação e execução de toda a cenografia de todos os 10 ambientes com a proposta pedagógica;
Desenvolvimento de ativações e conteúdos;
Contratação e gerenciamento de empresa de Relações Públicas para seleção do mailing de convidados;
Credenciamento e Coordenação de A&B, entre outros.
Realizado no Brasil pela primeira vez, o WORLD MEETING FOR WOMEN IN MATHEMATICS (WM)² aconteceu um dia antes da abertura do ICM (Congresso Internacional de Matemáticos), no mesmo local, para facilitar a participação das mulheres nos dois eventos. O renomado encontro promoveu a troca de experiências entre cientistas internacionais unidas pelo interesse acadêmico e pelos desafios relacionados à atuação das mulheres nos campos abrangidos pela Matemática.
O evento fez parte do Biênio da Matemática 2017-2018.
Adaptação da ID de WM2 em peças gráficas, peças promocionais, site e ambientes cenográficos;
Planejamento e execução do evento;
Credenciamento;
Roteiro e direção de palco;
Planejamento e montagem de Exposição MARYAM MIRZAKHANI, a primeira matemática mulher e a primeira cientista do Irã a conquistar a medalha Fields;
A&B em todos os locais;
Apoio de voluntários;
Captação de patrocínio;
Execução e controle de todas as contrapartidas de patrocinadores, entre outros.
Realizada a cada 4 anos, a IMU é a principal reunião da INTERNATIONAL MATHEMATICAL UNION. A Assembléia admite membros, elege diretores, membros da Comissão Executiva, estabelece orçamentos, decide sobre as principais premiações de novas teorias e pesquisas apresentadas em todo o mundo, orienta a programação científica que é apresentada no ICM (Congresso Internacional de Matemáticos), realiza a votação da cidade que sediará os eventos do ICM, entre outras grandes e importantes atribuições.
Pela primeira vez no Brasil, a 18ª IMU fez parte do Biênio da Matemática 2017-2018, contou com 200 participantes e ocupou 8 espaços com área total de aproximadamente 2.500 m².
Planejamento e execução do evento, assim como criação do conceito, marca, peças gráficas, peças promocionais, peças de comunicação e ambientes cenográficos do evento;
Receptivo nos aeroportos e transfer de todos os participantes;
Coordenação de hospedagem dos participantes, credenciamento, A&B em todos os locais do evento;
Produção dos jantares de Gala e Encerramento, incluindo decoração e cenografia, além de contratação de atrações musicais;
Realização de votações eletrônicas;
Coordenação das plenárias com produção de vinhetas para incremento visual da plenária;
Realização de passeio turístico com almoço para os participantes;
Captação de patrocínio com execução e controle de todas as contrapartidaridadeas de patrocinadores, entre outros.
Evento anual da Plataforma de Ensino Eleva para mais de mil professores de escolas parceiras.